quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Cantor gospel é encontrado morto no Rio de Janeiro



O corpo do cantor evangélico Daniel Oliveira, 21 anos, foi encontrado na última sexta-feira, 02 de agosto, próximo aos trilhos da linha férrea que passa pela estação Jacarezinho, no Rio de Janeiro (RJ).

Inicialmente, as informações compartilhadas em grupos de WhatsApp apontavam para suicídio, mas pessoas próximas ao cantor pentecostal negaram essa possibilidade.

Daniel Oliveira era membro da Igreja Geração Profética, em Magé, de acordo com informações do portal Pleno News. Um amigo do cantor, identificado como Robson Filho, declarou que ele havia sido assassinado.

“A mãe dele se trancou no quarto e não está falando com ninguém. Éramos amigos de ministério. Daniel sempre foi uma rapaz diferente que brincava e falava com todo mundo”, relatou Robson.

Artista em começo de carreira, Daniel estava feliz segundo o que Robson relatou, pois já estava em fase final de pré-produção de um novo clipe, e estava reunindo os músicos para a banda que participaria das filmagens.

O cantor vivia com a avó e vendia tênis para ajudar nas despesas. O enterro foi realizado na tarde do último sábado 03 de julho, no cemitério de Inhaúma (RJ).

Confira um clipe de Daniel Oliveira:
‘Ele Vem’
Assine o Canal

Violência

Outro cantor gospel que foi vítima da violência no Rio de Janeiro, Elyon Sosthenes, segue em recuperação. A esposa dele, Mariane Sosthenes divulgou novas informações sobre o quadro de saúde do marido que foi baleado na cabeça e pescoço enquanto trabalhava como motorista de aplicativo, no dia 08 de julho.

Ele segue internado no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, no Rio de Janeiro: “Elyon continua evoluindo bem. A infecção está tratada e começou a diminuir a sedação. Elyon abriu o olho e apertou a mão. A médica relatou que ele está muito bem. Os médicos vão continuar diminuindo a sedação aos poucos”, contou Mariane.

“Deus está transformando tragédia em milagre! Nos ajude em oração. Um milagre a cada dia”, acrescentou a esposa do cantor, segundo o Pleno News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...