Ultimas Noticias

Motorista clama a Deus e chuva apaga caminhão em chamas: “Acredito em um Deus vivo”



Quando o motorista Luciano Dalmasio se deparou com seu caminhão em chamas na última quarta-feira (17), no Maranhão, sua reação foi clamar a Deus. Como resposta, ele viu a chuva cair e apagar o incêndio. O vídeo se espalhou pelas redes sociais.

O caminhoneiro, de 45 anos, deixou sua casa em Piúma, no litoral sul do Espírito Santo, para descarregar pneus no Maranhão. Quando passava entre os municípios de Caxias e Codó, percebeu que estava subindo uma fumaça da parte de baixo do motor do veículo.

“Na hora eu parei e pulei. Depois voltei apenas para pegar minha carteira e celular. Não deu tempo de pegar mais nada”, disse ele, de acordo com a Gazeta Online.

Luciano conta que na hora só pensou em orar para que uma chuva viesse e apagasse as chamas. “Eu acredito em um Deus vivo que olha por nós. Na hora eu só pensei em colocar a minha fé em ação e pedi por chuva”, lembra.

As imagens mostram Luciano, em lágrimas, fazendo uma oração em alta voz: “O Senhor não há de me desamparar nesse momento de angústia vendo a minha ferramenta de trabalho queimar. Eu não posso fazer nada. Só peço que o Senhor mande água para apagar esse fogo e que não queime esse baú e nem o que tem dentro dele”, orou o motorista.

Para a surpresa de muitos que estavam no local, a chuva chegou logo após a oração. “A temperatura estava marcando 40 ºC e muita gente ficou comovido porque disseram que lá fazia tempo que não chovia. Foi Deus”, observa Luciano.

O vídeo mostra o caminhoneiro agradecendo a Deus pelo que ele chama de milagre. “A minha fé prevalece porque eu acredito no meu Deus. Eu pedi a chuva e Ele mandou. Nós temos que ter fé e sermos humildes. Poucos caminhoneiros pararam ou perguntaram se eu estava precisando de alguma coisa. Essa é minha ferramenta de trabalho, de onde tiro o sustento da minha família”.

Luciano, que é caminhoneiro há 20 anos, já retornou para Piúma e agradeceu a ajuda que recebeu dos moradores da região. “O caminhão é do ano de 2010, revisado e tem seguro, que vai cobrir as despesas. O proprietário é Alfredo Chaves e o caminhão já está sendo levado pra lá”, relatou.

Assista:

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino