Ultimas Noticias

Incêndio atinge igreja evangélica e outros imóveis em Caxias do Sul



Uma igreja evangélica na cidade de Caxias do Sul (RS) sofreu um incêndio na manhã da última quarta-feira, 03 de julho. Dois imóveis ao lado do templo também foram atingidos, e o Corpo de Bombeiros teve dificuldade de conter as chamas.

O templo da Igreja Evangélica Missão Nacional fica num prédio de três andares na avenida Rio Branco, no centro da cidade. O incêndio começou por volta das 10h00 e atingiu também uma serralheria e uma fábrica de móveis.


De acordo com informações do portal Gospel Contei, as testemunhas disseram que o fogo se iniciou na serralheria ao lado e foi em direção ao templo. O incêndio tomou tamanha proporção que os bombeiros precisaram da ajuda de pessoas que passavam pelo local para combater as chamas.

Como a igreja estava fechada no horário, foi necessário arrombar a porta do templo para que as chamas fossem combatidas. Havia o temor de que o fogo se alastrasse para um prédio residencial vizinho ao edifício em que a igreja está instalada. Os moradores, assustados com as labaredas, gritavam por socorro.

Ao todo, foram necessário três caminhões do Corpo de Bombeiros, um caminhão tanque do SAMAE e uma ambulância do SAMU, para atender a ocorrência. O trânsito no local foi interrompido durante os trabalhos, e felizmente não houve relatos de feridos.

Não há informações sobre o tamanho do prejuízo da igreja e o pastor responsável não foi encontrado para comentar o ocorrido. Esse foi o terceiro incêndio ocorrido em Caxias do Sul em menos de um mês, e as autoridades locais vêm fazendo uma campanha de conscientização dos riscos e da necessidade de prevenção.


Notícia Cristã 

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino