Ultimas Noticias

Em igreja, pastor aconselha Neymar: “Se a Palavra entrar no coração, Deus fará grandes obras”



O jogador Neymar e sua família receberam oração da Igreja Batista Peniel durante um culto na noite desta quinta-feira (4) em São Vicente, no litoral sul de São Paulo.

Neymar estava acompanhado dos pais, Nadine e Neymar, e da irmã, Rafaella. Depois do momento de adoração ao final do culto, a família foi chamada para a frente da igreja pelo pastor Newton Lobato.

“Gostaria de pedir a vocês uma oração. Temos uma família aqui muito especial, família que foi criada aqui na igreja. Foram trazidos para a igreja bem pequeninos”, disse o pastor Newton, ao lado da família.

“Esse menino [Neymar] tinha 8 anos, era arteiro toda vida, aprontava, me jogou uma dia na piscina, não esqueci mais. Quando chegar no céu vai pagar por isso”, continuou, em tom de brincadeira. “A Rafaella, de Deus, também orava tanto, Nadine também, o pai…”.

Segundo o pastor, a família poderia procurar qualquer outra igreja, mas “eles vieram na origem, no lugar onde eles começaram. Aqui foi o começo deles. Um começo modesto, simples, mas foi aqui”.

“Foi aqui que ele recebeu uma palavra que Deus o levaria para grandes clubes, para grandes lugares”, contou o pastor Newton. “Há tantos jovens aí que se perdem, saem da trilha, porque as vezes é difícil andar no caminho de Deus. Chegam os amigos, te puxam para um lado e para outro e, quando você vê, está em uma outra caminhada. Só que alguns caminhos levam à destruição, alguns caminhos levam à morte. A Bíblia tem razão, ela não foge disso”.

Em seguida, o pastor pediu para que a igreja orasse “para que Deus tenha misericórdia, ajude e fortaleça” a família.

“Deus pode reverter todas as coisas, eu não tenho dúvida. Porque a glória da segunda casa será muito maior do que a primeira. Não tenho dúvida que se a Palavra entrar no coração deles, do Juninho [Neymar], Deus fará grandes obras na vida deles”, ressaltou.

Neymar recebe abraço do pastor da Igreja Batista Peniel, Newton Lobato. (Foto: Reprodução)

Conselho de mãe


Em meio a uma fase difícil, marcada por uma lesão no tornozelo que o impediu de atuar na Copa América e uma acusação de estupro, Nadine publicou uma mensagem ao filho em junho pedindo para que ele se volte para Deus.

Filho, neste momento em que tudo finalmente está sendo esclarecido e a verdade de Deus está vindo à tona, é hora de aprender com tudo isso e voltar para Jesus Cristo, seu primeiro amor”, disse ela no Instagram, na legenda de uma foto em que ela aparece com Neymar e a filha, Rafaella.

“Ele é único que realmente conhece seu coração, confie Nele. Se concentre no que você mais ama na vida, que é jogar futebol. É isso que vai lhe devolver a alegria que andou desaparecida nos últimos dias”, aconselhou Nadine.

Guia-me

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino