Ultimas Noticias

Pastor passa mal e morre durante desembarque em aeroporto



O pastor e missionário da Assembleia de Deus José Roberto Mateu Martin, 56 anos, morreu dentro de um avião após passar mal durante o desembarque de um voo no Aeroporto Eurico Aguiar Sales, em Vitória, na tarde desta quinta-feira (27). Segundo informado, ele teve um edema agudo no pulmão em decorrência de problemas no coração, de acordo com a declaração de óbito.

Fornecido pelo Departamento Médico Legal, o documento aponta a provável causa da morte. O laudo oficial sai em até 10 dias.

Zaqueu Jesus Martin, um dos filhos do pastor, disse que a família ficou sabendo da morte na madrugada desta sexta-feira (28). “Pelo o que a gente entendeu, ele morreu às 16h, mas fomos saber apenas de madrugada, quando conseguiram entrar em contato com a gente”, explicou.
Continue lendo após o banner

Lamento

O filho conta ainda ainda que toda família ficou surpresa ao receber a notícia. “Foi horrível. Meu pai tinha só 56 anos. Era muito novo. Ele adorava falar de Cristo, pregar. Meu pai rodava o Brasil todo pregando a Palavra de Deus”, disse.

José Roberto vinha do Rio de Janeiro para Vitória no final da tarde de quinta-feira (27). Ele tinha 56 anos e morreu após desembarcar no Aeroporto de Vitória.
O caso

De acordo com a Infraero, a empresa aérea enviou um comunicado à torre de controle do aeroporto por volta das 17h30. No contato, a Azul informou que havia um passageiro passando mal dentro do voo e pediu que o Samu e a equipe médica local estivessem de prontidão na aterrissagem.

Já a Azul afirmou que o passageiro passou mal no desembarque do aeroporto. Segundo a empresa aérea, quando o avião pousou, os socorristas já estavam na pista e atenderam o passageiro, que morreu no local.

Investigadores do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para fazer a perícia e recolher o corpo do passageiro.

(Com Tribuna On Line)

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino