quarta-feira, 15 de maio de 2019

O presidente da câmara municipal mobiliza vereadores em prol de comerciantes da zona rural

O presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Duarte Junior mobilizou na última semana os vereadores do município em prol de comerciantes e barraqueiros da zona rural.

Restaurantes e Barracas que fazem parte da orla da praia de São Cristovão até a praia de Ponta do Mel, foram visitados e embarcados pelos fiscais da SPU, sem alguma notificação individual ou informação prévia, causando um impacto socioeconômico e turístico muito negativo nestas comunidades.

As barracas e restaurantes exercem uma função devido à oferta de produtos e serviços proporcionada e à influência no modo como as pessoas vivenciavam o lazer nesse ambiente. Tendo em vista que os serviços ofertados nas praias contribuem muito com o desenvolvimento da economia local, este dossiê tem como objetivo principal apresentar o impacto da retirada das barracas e restaurantes da orla das referidas praias na perspectiva dos moradores e turistas em relação aos produtos e serviços demandados por estes.

O presidente da Câmara Municipal de Areia Branca Duarte Junior, preocupado com essa problemática, se reuniu com os vereadores do município para buscar solucionar os problemas junto aos Orgãos competente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...