Ultimas Noticias

O presidente da câmara municipal mobiliza vereadores em prol de comerciantes da zona rural

O presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Duarte Junior mobilizou na última semana os vereadores do município em prol de comerciantes e barraqueiros da zona rural.

Restaurantes e Barracas que fazem parte da orla da praia de São Cristovão até a praia de Ponta do Mel, foram visitados e embarcados pelos fiscais da SPU, sem alguma notificação individual ou informação prévia, causando um impacto socioeconômico e turístico muito negativo nestas comunidades.

As barracas e restaurantes exercem uma função devido à oferta de produtos e serviços proporcionada e à influência no modo como as pessoas vivenciavam o lazer nesse ambiente. Tendo em vista que os serviços ofertados nas praias contribuem muito com o desenvolvimento da economia local, este dossiê tem como objetivo principal apresentar o impacto da retirada das barracas e restaurantes da orla das referidas praias na perspectiva dos moradores e turistas em relação aos produtos e serviços demandados por estes.

O presidente da Câmara Municipal de Areia Branca Duarte Junior, preocupado com essa problemática, se reuniu com os vereadores do município para buscar solucionar os problemas junto aos Orgãos competente. 

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino