quarta-feira, 1 de maio de 2019

Família sobrevive a tornado enquanto criança orava: “Deus estava conosco”



Fortes tempestades provocaram um caminho de destruição no Texas e Louisiana, nos Estados Unidos, entre quarta e quinta-feira (25). Pelo menos cinco pessoas morreram devido à força do tornado.

Na cidade de Converse, a casa de um pastor da Igreja Batista foi uma das afetadas pelo tornado. Na quinta-feira, a esposa do pastor Danny, Dawn Asbell, estava com o filho na residência quando a estrutura da casa começou a tremer. Em instantes, árvores caíram a poucos centímetros da moradia.

“Deus definitivamente estava conosco ontem à noite”, disse Dawn, a mãe, de acordo com o site Baptist Message. “Eu normalmente não fico com medo, mas a noite passada foi diferente. Noah era uma rocha; ele estava mais calmo do que eu. Ele disse: ‘Mamãe, vamos orar’. Então nós oramos”.

Dawn e seu marido, que estava fora da cidade no momento do incidente, estão gratos a Deus por terem suas vidas poupadas e por sua igreja ter apenas uma janela quebrada.

“Quando coisas assim acontecem, você se lembra do que é importante”, disse Dawn. “Não se preocupe com as pequenas coisas”.

As igrejas locais estão se unindo em oração pelas vítimas da tragédia e trabalhando para ajudar as pessoas afetadas pela tempestade. Os membros da equipe de ajuda humanitária do ministério Rolling Hills prepararam refeições para aqueles que foram impactados.

A Igreja Foundry, em Sterlington, está arrecadando lonas, enquanto as denominações First West e Christ Church estão enviando equipes de limpeza para os bairros.

O governador de Louisiana, John Bel Edwards, elogiou a comunidade religiosa por ajudar na limpeza.

“O que nós vimos até agora em Ruston e em todo o estado da Louisiana tem sido moradores fazendo o que fazem de melhor, sendo vizinhos uns dos outros”, afirmou Edwards. “Especialmente a comunidade da fé, tem sido tremendo o número de grupos que estão cozinhando para os socorristas e para aqueles cujas casas foram danificadas”.

Guia-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...