Ultimas Noticias

Silas Malafaia posta mensagem de apoio a Lula



O pastor Silas Malafaia postou uma mensagem no seu twitter se solidarizando com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que perdeu um neto de 7 anos, vítima de meningite meningocócica.

Na sua mensagem, Malafaia diz que por ser avô entende a dor de Lula e desejou o consolo de Deus para a família do ex-presidente.

Malafaia chamou de insensíveis aqueles que criticaram Lula por ter sido liberado pela justiça para comparecer ao enterro do seu neto.

Malafaia ainda disse ser 100% contra Lula, mas que este momento de dor profunda é hora de compaixão e não de cobranças.
MEUS SENTIMENTOS > Sou avô e entendo a dor de Lula. Deus console o coração dessa família. Só insensíveis para falarem asneira em uma hora dessa. Sou 100% contra Lula, mas nesse momento de dor profunda, não cabe conjecturas políticas. Essa é uma hora de compaixão, ñ de cobranças.
627 pessoas estão falando sobre isso


Críticas a Eduardo Bolsonaro

Em outra postagem Silas Malafaia criticou Eduardo Bolsonaro, filho do Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, que em uma postagem também no Twitter, criticou a saída de Lula para o enterro do neto.


“Lula é preso comum e deveria estar num presídio comum”, escreveu Eduardo. “Quando o parente de outro preso morrer ele também será escoltado pela PF para o enterro? Absurdo até se cogitar isso, só deixa o larápio em voga posando de coitado”, atacou Eduardo Bolsonaro.

Malafaia criticou a postura de Eduardo Bolsonaro e disse que ele perdeu uma ótima oportunidade de ficar com a boca calada e citou Salomão que dizia que até o tolo se passa por sábio quando se cala.
O filho do presidente Bolsonaro , Eduardo Bolsonaro , perdeu uma ótima oportunidade de ficar de boca fechada na questão que envolve o funeral do neto de Lula.O sábio Salomão já dizia q até o tolo quando se cala, se passa por sábio. A FALTA COMPAIXÃO !
3.103 pessoas estão falando sobre isso


Morte do neto de Lula

Arthur Araujo Lula da Silva, 7 anos, morreu nesta sexta-feira, 1 de março, vítima de meningite meningocócica. A morte foi registrada às 12h36, pelo Hospital Bartira, do grupo D’Or, em Santo André, na grande São Paulo.

Cerca de uma hora após a morte, a defesa de Lula pediu a Justiça Federal do Paraná, autorização para que ele fosse ao velório do neto, o que foi autorizado. Lula foi, neste sábado, 2 de março, escoltado pela Polícia Federal.
Folha Gospel com informações de UOL e Twitter

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino