Ultimas Noticias

São Cristóvão será a próxima parada do programa Câmara Itinerante, em abril



A comunidade litorânea de São Cristóvão, será o próximo destino do programa Câmara itinerante, que levará os trabalhos do Legislativo municipal para aquela vila-praia no mês de abril.

A informação é da Secretaria Geral da Câmara Municipal de Areia Branca, com base no calendário de sessões ordinárias definido para o próximo mês pelo presidente da Casa, vereador Duarte Júnior (Podemos).

Conforme cronograma divulgado pelo presidente, as reuniões ordinárias dos vereadores no Plenário Euclides Leite Rebouças, da Câmara, vão acontecer nos dias 1º, 4, 8, 11 e 15, sendo que esta última, será em São Cristóvão.

O presidente Duarte Júnior explica que, “a ideia da sessão itinerante é descentralizar a atuação do Poder Legislativo, ouvindo o povo, conhecendo de perto os problemas que envolvem as comunidades, e em cima disso, formularmos propostas que busquem soluções para os mesmos junto ao poder público”.

O retorno das sessões na zona rural, iniciativa do presidente Duarte Júnior, começou por Ponta do Mel no dia 21 passado. Tanto os vereadores como os moradores fizeram questão de elogiar a iniciativa da Câmara em retomar o programa.

Duarte Júnior salienta que descentralizando as sessões ele quer, sobretudo, “mostrar o trabalho de cada vereador e estreitar cada dia mais o contato com a comunidade, por meio de um trabalho participativo, ouvindo os anseios e as necessidades de cada localidade”.

Costa Branca News

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino