Ultimas Noticias

Pastor morre em acidente grave no Sul da Bahia



Na manhã da última terça-feira (05), um pastor evangélico morreu após ser atingido por um ônibus da empresa Rota Transportes. O acidente ocorreu no trecho Ilhéus-Una da BA-001, por volta das 7 horas da manhã, no distrito de Olivença, região Sul da Bahia.

O pastor foi identificado como Leandro Silvério Daneu, ele estava seguindo de moto para o trabalho em um hotel da região, quando foi atropelado pelo ônibus que transitava no mesmo trecho da rodovia Ilhéus-Canavieiras.


Leandro, era um pastor conhecido na região. Segundo informações de testemunhas o pneu dianteiro esquerdo do coletivo passou por cima do corpo, e ele acabou morrendo no local.

A Rota Transportes emitiu nota de pesar e informou que, “no momento do acidente, o ônibus não tinha passageiros embarcados”. Equipes, afirma a nota, foram enviadas ao local para as providências necessárias. O pastor deixa esposa e três filhos.

Pastores, e líderes de todo estado lamentaram a trágica morte do pastor, e através das redes sociais prestaram solidariedade a família do pastor.

+ Cantor gospel provoca evangélicos em restaurante dedicado a Iemanjá


Pastor Leandro Daneu (reprodução)


Informações Gospel Planet

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino