Ultimas Noticias

Mulher de 65 anos dá à luz a uma menina: “Deus aceitou nossas orações”

Com o desejo de ser mãe, Comfort Timothy acaba de dar a luz a uma menina após 18 anos de casa e aos 65 de idade. A mulher revelou que passou por muitos desafios em sua vida, como a depressão, mas nunca perdeu a esperança de celebrar o fruto de seu casamento.

“Nunca perdi a esperança porque sabia que um dia isso iria acontecer. E aqui estamos hoje celebrando nosso primeiro fruto do nosso casamento depois de tantos anos”, declarou em entrevista ao Daily Trust.

De acordo com o Daily Trust, a Sra. Timothy revelou que ela havia passado por muitos desafios, mas isso não a impediu de celebrar o fruto de seu casamento.

Comfort afirma que sua perseverança foi baseada na fé em Deus. “Depois de tantos anos de jejum e oração, o Senhor finalmente aceitou nossas orações e nos abençoou com uma menina. É a vontade de Deus e Ele sabe por que temos que esperar tanto antes de acontecer. Nunca perdemos a esperança e temos fé em Deus”, disse ela.

O marido de Comfort, também idoso, disse que estava muito feliz com o nascimento da filha e agradeceu a Deus por abençoá-los. “Estávamos orando e sabíamos que um dia nossas orações seriam atendidas", acrescentou.

Ele disse que não houve nada de especial além deles jejuarem e orarem para ter um filho. “Foi um milagre de Senhor. Nossa oração foi respindida”, disse.

O casal aconselhou outros casais que estão enfrentando o mesmo desafio de ter um filho que deveria ter fé e estar em oração ao seu Senhor.

“Deus sempre se mostra um milagre vivo e eu quero que os outros acreditem que o milagre existe e eu sou testemunho disso”, afirmou o homem.

Ele diz ainda acreditar que “talvez Deus queira nos usar como um exemplo para os outros verem o tipo de milagre que Ele pode realizar quando Seus servos têm fé Nele”.

O bebê nasceu saudável e recebeu o nome de “Ayobami”, um nome da língua Yoruba que significa “Alegria chegou”

Guia-me

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino