Ultimas Noticias

CGADB lançará nova credencial durante AGO em abril no Pará



A Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) realiza nos próximos dias 08 a 12 de abril de 2019 no estado do Pará a sua 44ª AGO e durante a realização desta uma das novidades é que os ministros inscritos receberão uma nova versão da credencial da CGADB. O novo documento traz o sistema QR Code, que é um código de barras bidimensional que pode ser facilmente escaneado usando um aparelho celular.


A primeira credencial deste novo modelo emitida pela secretaria-geral foi a do pastor José Wellington Bezerra da Costa, que foi presidente da CGADB por trinta anos; ele recebeu a nova credencial das mãos de nosso atual presidente, pastor José Wellington Júnior na última sexta (8).





Segundo o secretário-adjunto, pastor Alexandre Júnior, que participou da entrega, todos os inscritos na AGE/AGO receberam com o material do evento o novo documento de identificação, que também será usado para acesso ao plenário convencional.


Preparativos

Na última sexta, o presidente, pastor José Wellington Júnior esteve reunido com parte da equipe organizadora, pastores Alexandre Júnior, secretário-adjunto; Joab dos Santos, relações públicas e Jefferson Freitas, CPAD. Na ocasião, o presidente conferiu e aprovou as plantas e projetos de decoração dos locais de culto e das reuniões convencionais.



Segundo informações da Convenção, o número de inscritos já ultrapassa o total de 6 mil, entre ministros, esposas e filhos.


A AGO

O evento será realizado no complexo administrativo da Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Pará (COMIEADEPA), presidida pelo pastor Gilberto Marques de Souza, 2º vice-presidente da CGADB entre os dias 08 a 12 de abril.

Milhares de assembleianos são esperados na cidade Ananindeua, onde está a sede da primeira Convenção Estadual do país. Na ocasião serão realizados concomitantemente a 8ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE) e a 44ª Assembleia Geral Ordinária.

JM Notícia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino