Ultimas Noticias

CGADB emite nota lamentando morte do pastor Samuel Rodrigues, presidente da CIEADESPEL



A Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) emitiu nota de pesar pela morte do pastor Samuel Rodrigues. O presidente da CIEADESPEL faleceu na manhã desta quinta-feira (28) após uma longa luta contra um câncer.


“Recebemos com pesar, logo nas primeiras horas deste dia 28 de março de 2019, a triste notícia do falecimento do ilustre PASTOR SAMUEL RODRIGUES, presidente da Convenção das Igrejas Assembleias de Deus no Estado de SP – CIEADESPEL. A Diretoria da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), na pessoa de seu presidente, pastor José Wellington Costa Júnior lamenta esta separação, externando a família, Igreja e Convenção que estava sob seus cuidados, os seus mais sinceros sentimentos“, diz a nota


O pastor Samuel Rodrigues tinha 73 anos e era presidente da Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus no Estado de São Paulo e Estados Limítrofes (CIEADESPEL) e da AD em Jandira (SP).

Presidente


O presidente da CGADB, Pastor José Wellington Júnior, também emitiu uma mensagem de pesar.

“‘Lamento a perda de uma de nossas lideranças das Assembleias de Deus no Brasil. Nossos sentimentos à família’. Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos. Salmos 116:15“, escreveu.

Despedida

Conforme informado pelo Pr. Moisés Rodrigies, irmão do Pr. Samuel e Vice-Presidente da CIEADESPEL, o velório ocorrerá no Templo da 1ª Assembleia de Deus em Jandira (SP) Rua Willian Wadell n. 310 e o sepultamento será amanhã, dia 29/03 as 10h.

O culto fúnebre ocorre hoje às 20h e amanhã às 9h.

JM Notícia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino