Ultimas Noticias

Câmara de Areia Branca abre período de sessões ordinárias nesta quinta



Aldo Dantas, Duarte Júnior (presidente) e Rebeca Melo formam a nova mesa (Foto: Erivan Silva)


A Câmara Municipal de Areia Branca abre nesta quinta-feira, 7, o período de sessões ordinárias de 2019. As reuniões dos vereadores são realizadas às segundas e quintas-feiras no horário regimental das 19h.

Durante os próximos dois anos, as sessões na Câmara serão conduzidas pelo vereador Duarte Júnior (Podemos), presidente da Mesa Diretora que é composta ainda pelos vereadores Renan de Souza Lima (PC do B), vice-presidente; Aldo Dantas (PSDB), 1º secretário; Rebeca Melo (Podemos), 2ª secretária.

O presidente Duarte Júnior aproveita para convidar a população para prestigiar os trabalhos legislativos e afirmou que cumprirá com o compromisso para o qual foi eleito e que continuará trabalhando em prol dos munícipes de Areia Branca.

O convite de Duarte Júnior reforça a transparência com que a nova gestão irá conduzir os trabalhos na Casa, onde serão debatidos temas relevantes e serão apresentados para votação importantes projetos que atenderão o município e suas necessidades.

“A participação da população nas sessões da Câmara é muito importante, pois é a oportunidade de acompanhar a atuação do seu representante na Casa e ver de perto as ações que estão sendo votadas em favor do desenvolvimento do município”, conclui Duarte Júnior.

Depois dessa sessão inaugural do calendário ordinário referente ao mês de março, os vereadores só voltarão a se reunir na próxima segunda-feira, 11.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino