Ultimas Noticias

Bancada dividida|| Cinco deputados registram candidatura à presidência da Frente Evangélica



Pela primeira vez, desde a criação da Frente Parlamentar Evangélica, a presidência da Frente será disputada no voto pelos deputados cristãos que não chegaram a um consenso entre eles.


Segundo fonte em Brasília ao JM Notícia, os parlamentares mais velhos da Casa, têm por tradição entre eles, a realização de rodízio para presidir a Frente, no entanto, com a chegada do novato, deputado Cezinha de Madureira, esse “consenso” não foi possível desta vez, porque o parlamentar Cezinha não abre mão em disputar a presidência da Frente. Ele é ligado ao Bispo Manoel Ferreira, líder das Assembleias de Deus Madureira no Brasil.


Além de Cezinha de Madureira, registraram candidatura os pastores Sóstenes Cavalcante, Abílio Santana, deputado Silas Câmara (Irmão do deputado Samuel Câmara) e a deputada Flor de Lís.

O encerramento das inscrições termina nesta terça-feira, às 17 horas. Já a eleição está marcada para o dia 27 deste mês.


Segundo fonte do JM Notícia, os deputados Sóstenes Cavalcante e o deputado Cezinha de Madureira são os mais cotados para comandar a Frente Parlamentar Evangélica.


Feliciano lamenta

“É tudo muito constrangedor. Sempre tivemos eleição por aclamação. Nenhuma frente teve a presidência disputada por voto”, comentou o deputado Marco Feliciano a um veículo de comunicação.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino