quinta-feira, 28 de março de 2019

“Acredito muito em Deus”, diz Pabllo Vittar ao afirmar ser cristão



O cantor Pabllo Vittar afirmou ser um cristão devoto durante uma participação no programa Encontro, da TV Globo.

O programa de pauta progressista recebeu o artista travesti e a apresentadora Fátima Bernardes o questionou sobre suas crenças, perguntando se ele já havia atribuído conquistas na carreira e vida a Deus. “Você já viveu alguma situação que já pensou se foi Deus que te ajudou naquele momento?”.



A resposta do artista seguiu um tom politicamente correto, tentando conciliar seu estilo de vida, o ativismo político que exerce e a carreira artística: “Fátima, todos os dias eu penso o que está acontecendo na minha vida, as coisas boas que acontecem… eu tenho certeza que tem uma energia muito positiva que rege a nossa vida na Terra… que possibilita que a gente acorde, que a gente deite e que nada de ruim aconteça com a gente. Eu entrego a minha vida, minha alma para essa energia, para Deus. Sou cristã e acredito muito em Deus. Acredito também que a gente não dá conta de todas as coisas, a gente tem que jogar energia positiva e só esperar”, disse o cantor.

De acordo com informações da revista Caras, Pabllo Vittar acrescentou ainda que busca tirar aprendizados de todas as situações que vive, e exemplificou afirmando que crê que “emanar energia positiva” não é suficiente, e por isso, teria escolhido por aderir ao cristianismo, entregando sua fé a Deus.

A conversa veio à tona durante um debate sobre ciência e religião que envolveu Pablo Vittar e o astrônomo Marcelo Gleiser, vencedor do Prêmio Templeton 2019, considerado o “Nobel da espiritualidade”, além da apresentadora e atriz Regina Casé.

Notícias Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...