Ultimas Noticias

Vice-presidente dos EUA cita a Bíblia a venezuelanos: “vejam o livramento do Senhor”



Em meio à crise social e econômica na Venezuela, causada pelo governo socialista bolivariano do ditador Nicolás Maduro, o vice-presidente dos EUA, Mike Pence, mandou uma mensagem de apoio ao povo daquela nação.

Ao mesmo tempo que os Estados Unidos anunciou novas sanções ao regime ditatorial, o vice participou nesta segunda-feira (25) da reunião do Grupo de Lima, que reúne 14 países latino-americano mais o Canadá. O representante do Brasil no encontro foi o vice-presidente Hamilton Mourão.

Durante seu discurso, Pence voltou a falar do compromisso do governo Donald Trump com a defesa da liberdade. Após lamentar que os soldados leais a Maduro queimaram os caminhões com ajuda humanitária, garantiu que os venezuelanos contam “com o apoio e as orações do povo americano e das nações reunidas aqui”.

Citando a Bíblia, repetiu parte do que Moisés disse ao povo hebreu quando estavam diante do Mar Vermelho e se viam perseguidos pelo exército de Faraó. “Como o Autor da Liberdade disse, há muito tempo atrás, estas palavras: Não tenham medo. Fiquem firmes e vejam o livramento que o Senhor lhes trará hoje”.

Em seguida, acrescentou: “Onde o Espírito de Deus está, há liberdade”.

Pedindo que a população da Venezuela tenha fé “na determinação do nosso presidente [Trump]”, Pence finalizou ressaltando: “Acredito com todo meu coração que está chegando ao fim o longo pesadelo da Venezuela, e a Venezuela será livre novamente… Vão com Deus”.

Gospel Prime

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino