Ultimas Noticias

Presidente da Câmara adota medidas para desburocratizar a prestação de serviços e agilizar os trâmites na Casa



Desde que assumiu a presidência da Câmara Municipal de Areia Branca, o vereador Duarte Júnior (Podemos) vem trabalhando diariamente nos preparativos para retomar as atividades legislativas, após o período de recesso, que iniciou em dezembro do ano passado.

O presidente Duarte Júnior vem cumprindo expediente diário na Casa, se reunindo com os vereadores e passando as orientações iniciais aos servidores, visando desburocratizar a sistemática de prestação de serviços à população e agilizar os trâmites ao longo do ano.

Com as medidas adotadas neste início de gestão, Duarte Júnior quer que os vereadores a partir da primeira sessão e no decorrer do ano legislativo, tenham toda a estrutura para atender o melhor possível a comunidade e a Mesa Diretora, junto com a administração da Casa, que está engajada para que a população e as demandas sejam recebidas.

Duarte Júnior comanda a Câmara com uma nova visão. Ele vem trabalhando e discutindo com os pares as providências a serem tomadas neste ano, ações que incluem melhorias na estrutura física da edilidade, bem como uma mudança de comportamento em relação ao governo da prefeita Iraneide Rebouças (PSD), com quem pretende manter o diálogo, a sintonia. “Acredito que 2019 será um ano proveitoso, um ano cheio, e por não termos eleição, estamos focados em uma mudança de visão, e independente do assunto ser polêmico ou não, ele será debatido. Sob nosso comando, a Câmara terá autonomia para travar os debates que forem necessários, principalmente abordagens positivas, que tragam benefícios para todos”, afirma.

Duarte Júnior conclui conclamando a participação popular nos trabalhos da Casa. “Na nossa gestão queremos contar muito com a comunidade e, claro, fazer uma administração transparente, porque isso que é o importante”, finaliza.

Costa Branca News

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino