Ultimas Noticias

O ex-deputado Jacó Jacome assume a direção do DETRAN do município de São Gonçalo do Amarante


O ex-deputado estadual Jacó Jácome, assumiu a direção do DETRAN do município de São Gonçalo do Amarante-RN. Jacó Jacome não alcançou exito no pleito do ano passado, porém ficou na primeira suplência da sua coligação, ele é filho do médico e ex-deputado federal Antonio Jácome.


Jacó Jácome foi convidado pelo prefeito Paulo Emídio de Medeiros, chefe do executivo municipal de São Gonçalo do Amarante, ele agradeceu a nomeação:

Ao povo do Rio Grande do Norte, especialmente aos meus eleitores. A minha vocação pública de servir não está condicionada a um mandato eletivo. Com a minha energia e juventude quero contribuir para o bem estar do meu Estado. Fui convidado pelo Prefeito Paulo Emídio de São Gonçalo do Amarante e aceitei com muita honra, o desafio de reorganizar e estruturar o trânsito e a mobilidade urbana da cidade aeroportuária que cresce velozmente. Onde estiver e exercendo a função que for, estarei sempre focado em servir com honestidade de propósitos, lealdade e total dedicação. Obrigado a todos!

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino