Ultimas Noticias

“Minha fé em Deus me tirou da depressão”, testemunha atriz em premiação do cinema



Na cerimônia de premiação da Academia Britânica de Artes Cinematográficas e Televisivas (BAFTA), que aconteceu na noite de domingo (09), a atriz Letitia Wright, mais conhecida por seu papel como Shuri no sucesso de bilheteria “Pantera Negra”, deu um poderoso testemunho pessoal sobre sua fé.

Letitia disse que ela é uma “criança de Deus cuja vida é importante porque ele a puxou para fora de um estado de depressão profunda”.

A atriz ganhou o cobiçado prêmio “Rising Star” (Estrela em Ascenção) da BAFTA Awards 2019, o “Oscar britânico”, que, segundo a Fox News, é o “único prêmio votado pelo público na Inglaterra”. Ela começou seu discurso após ser declarada vencedora explicando primeiro como se identifica.

“Eu me identifico como uma filha de Deus e não posso chegar aqui sem agradecer a Ele”, disse Letitia.

“Alguns anos atrás, eu me vi em um profundo estado de depressão, e eu literalmente queria parar de atuar”, disse ela. “Quem me tirou disso foi Deus, minha crença, minha fé, minha família”, disse a atriz, ressaltando ainda a importância de um e-mail da Academia de Cinema dizendo que eles queriam que eu fizesse parte dos britânicos do BAFTA. “E eu fiquei tipo ‘vamos me tente de novo’”.

Em meio a aplausos, ela enfatizou: “Quero apenas agradecer a Deus, quero agradecer à minha família, quero agradecer à minha equipe".

"Quero agradecer a todos que disseram ‘sim’ a mim. Quero agradecer a todos que me deram uma chance e viram meus talentos, viram o que Deus colocou em mim e disseram ‘sim’”.

Encorajamento

Letitia aproveitou a oportunidade também para oferecer uma palavra de encorajamento para aqueles que estão lidando com suas próprias decepções ou retrocessos: “Deus fez você e você é importante”.

“Eu só quero encorajar você, alguém que está passando por um momento difícil, ou algo em sua alma, que te fez perder a luz”, disse ela. “Eu quero encorajá-lo dizendo a você que Deus te fez e que você é importante. Pode haver alguns de vocês que estejam passando por depressão, que estejam passando por um momento ruim, e que por estar com um sorriso em seu rosto ninguém pode ver [sua dor]. Mas você sabe de sua dor e Deus também sabe. E eu só quero encorajá-lo, e eu só quero dizer que Deus te ama e que você precisa deixar sua luz brilhar”.

Letitia não é a única estrela dos “Vingadores” a declarar publicamente sua fé em uma premiação. Chris Pratt, estrela de “Guardiões da Galáxia”, que interpreta “Senhor das Estrelas” na série, tem expressado sua fé em Deus publicamente.

Guia-me

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino