Ultimas Noticias

Deputados começam a definir líderes de blocos parlamentares e partidos



Na primeira reunião plenária ordinária da Assembleia Legislativa, os partidos políticos começaram a encaminhar à Mesa Diretora da Casa os nomes dos líderes e vice-líderes partidários e de blocos parlamentares.

O PSDB, que tem a maior bancada, com cinco deputados, indicou o deputado Gustavo Carvalho, para a liderança. O vice-líder é o deputado Raimundo Fernandes.

O PHS também registrou um Bloco Parlamentar unido com o PT que terá como líder a deputada Isolda Dantas (PT) e como vice-líder o deputado Souza Neto (PHS).

O PT, que conta com dois deputados, terá como líder o deputado Francisco do PT e como vice-líder a deputada Isolda Dantas.

O PSD, com os deputados Galeno Torquato e Vivaldo Costa, formou um Bloco Parlamentar com o PSL do deputado Coronel Azevedo, que será o líder. O vice-líder é o deputado Vivaldo Costa.


O Solidariedade também formou bloco com seus deputados: Alysson Bezerra, Cristiane Dantas e Kelps Lima.


O DEM formou um bloco parlamentar com o MDB. O líder é Getúlio Rego (DEM) e o vice-líder é Hermano Morais (MDB). O bloco conta ainda com o deputado Nelter Queiroz (MDB), como membro.

Outro bloco foi formado pelo Avante e o PROS. O líder é o deputado Dr. Bernardo (Avante) e o vice-líder Albert Dickson (Pros), tendo ainda como membro o deputado Kleber Rodrigues (Avante).

Saulo do Vale

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino