Ultimas Noticias

Deputado Allyson Bezerra solicita melhorias para o CIOSP e Batalhões da Polícia Militar em Mossoró



O deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade) apresentou na terça-feira (19), requerimentos referentes as áreas da segurança pública e educação para o município de Mossoró, na região Oeste potiguar.

Conforme os documentos, o parlamentar requereu à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SESED), o incremento de diárias operacionais para recomposição do efetivo do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOPS), bem como a transferência do órgão para a sede própria.

O deputado Allyson Bezerra também solicitou ao Executivo o fornecimento de água mineral e vale-refeição para os policiais que atuam no tele atendimento da Polícia Militar. Além disso, cobrou o aumento do efetivo do 2º e 12º Batalhão da Polícia Militar, que abrangem Mossoró e região. Allyson ainda solicitou melhorias para o Hospital da Polícia Militar, que passa por problemas de funcionamento.

“Como se não bastassem os salários atrasados, os policiais ainda sofrem com a falta de estrutura para trabalhar, é uma categoria que precisa ser valorizada”, citou o parlamentar.

Educação

O deputado Allyson Bezerra requereu ao Governo do Rio Grande do Norte melhorias para o Centro Estadual de Educação Profissionalizante Professor Francisco de Assis Pedrosa, localizado no bairro Presidente Costa e Silva.

A estrutura do prédio foi parcialmente concluída, faltando dentre outras áreas, a guarita e estacionamento para os funcionários. A área existe, porém, não funciona. O matagal tomou de conta de toda a área, impossibilitando o seu uso, além de falta de pessoal para compor e realizar o trabalho.

Blog Ismael de Souza

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino