Ultimas Noticias

Bispo Jenilson Maia articula nova oposição, ex-prefeito Titico apoia iniciativa



Pelo visto foi dado o ponta é inicial a pré-campanha com fortes articulações políticas empreitadas pelo bispo Jenilson Maia (SD), na última semana o mesmo esteve com o uma comitiva integrada pelos ex-prefeito Titico; a ex-vereadora Mariazinha, mãe do atual vereador Jean Maia (SD) e do bispo, Luciano e Eliézio também estiveram presente.

A comitiva foi recepcionada pelo deputado estadual Kelps Lima (SD) e por Brenno Queiroga, que concorreu ao governo do RN na eleição de 2018.

Vamos lá, o grupo batizado de nova oposição é integrado por uma forte liderança, o ex-prefeito Titico. Em 2016, na corrida pelo Palácio José Nazareno (Sede da Prefeitura de Porto do Mangue); um dos nomes cogitados pelo prefeito Titico na época, foi o do bispo, que na mesma velocidade em que foi posto a prova, foi retirado para dar espaço a ex-prefeitável Frankleide Câmara.

Jenilson estava ocupando a pasta do Esporte, nela desenvolveu um trabalho que foi reconhecido pela comunidade desportista da cidade, líder de uma denominação evangélica na cidade, tem e vem demostrando capacidade de articulação.

Faltando mais de uma no para a eleição, até agora é o único nome que assumiu publicamente candidatura pela oposição ao governismo do atual prefeito Sael Melo.

Outras lideranças ainda não se manifestaram publicamente sobre a pré-candidatura de Jenilson, no entanto a mesma é como uma peça no tabuleiro político da cidade, a expectativa sempre é por saber qual será o próximo movimento do grupo que se aglutina.


Fonte: Oportomanguense

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino