Ultimas Noticias

AD Cel. João Pessoa realizou batismo nas águas, reunião de obreiros e culto natalício do Pastor Gerson Morais.



A Assembleia de Deus em Coronel João Pessoa-RN viveu um dia festivo neste último sábado, dia 23 de fevereiro.
Logo pela manhã realizou um batismo em águas de 11 novos irmãos, sendo dez irmãos da própria igreja e um irmão da área missionária da Lagoa Nova, campo de São Miguel-RN. O batismo foi oficiado pelo pastor José Herminio Pereira, de Mossoró-RN, que esteve acompanhado pelo irmão Aldenor.


À tarde, a igreja em Coronel João Pessoa recebeu a reunião de obreiros do Campo de São Miguel, que tem a supervisão do pastor Lufran Medeiros Neto. Foi um momento de grande alegria pela presença do Espirito Santo que falou grandemente aos presentes. Após as orientações para os trabalhos do campo a serem realizados neste ano, e dos louvores apresentados pelo cantor e presbítero Eliezer de Jesus e o conjunto Vozes de Sião, foi ouvida a palavra ministrada pelo Espírito Santo através do pastor José Herminio Pereira. Deus confirmou e renovou suas promessas a Seu povo.

À noite, a igreja se congratulou com o seu pastor Gerson Lopes Morais pelos 20 anos de ministério pastoral e os 45 anos de vida. Com muita alegria na presença do Senhor, os irmãos, as irmãs, os grupos de louvores e convidados louvaram a Deus pela vida de seu pastor. O culto foi dirigido pelo pastor supervisor do Campo de São Miguel, o pastor Lufran Medeiros, que ministrou uma palavra ao aniversariante.

Após o culto, foi servido o bolo aos participantes.

"Somos gratos a Deus por tudo o que Ele tem feito; que o Senhor abençoe muito mais sua igreja aqui em Coronel João Pessoa", disse o pastor Gerson.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino