Ultimas Noticias

Vereador avalia 2018 como positivo e projeta novas ações em benefício dos areia-branquenses



O vereador Renan de Lima Souza (PC do B) está aproveitando o recesso parlamentar para elaborar novas propostas que serão apresentadas em plenário quando do retorno das atividades legislativas, previsto para a primeira semana do mês de março.

Sobre o período passado, Renan avaliou como muito proveitoso e agradeceu a Deus e a toda população pela confiança depositada em seu mandato.

O parlamentar falou que vai continuar trabalhando pelo crescimento e desenvolvimento da cidade, buscando o apoio dos setores competentes para suas proposições. Ele aproveitou a oportunidade para fazer um breve balanço das ações do seu mandato no ano passado.

Entre os bons resultados obtidos no período anterior, o vereador Renan comemorou o atendimento, por parte do Executivo municipal, de várias reivindicações suas em favor das comunidades.

Ele citou a iluminação pública no Assentamento Garavelo, limpeza na comunidade de Serra Vermelha, recapeamento asfáltico do trecho de acesso aos conjuntos IPE e Salinópolis, e ainda a recuperação do calçamento nos dois bairros, reposição de luminárias em vários pontos, entre outros benefícios.

Conforme Renan, no período que se inicia ele vai renovar alguns requerimentos já apresentados na Câmara, como o pedido para a pavimentação asfáltica do trecho que vai da BR-110 à povoação do Arraial. O parlamentar também continuará pedindo a ampliação da iluminação pública nos assentamentos rurais, bem como a recuperação de quadras de esporte na cidade e na zona rural.

“Não vamos esquecer também, de continuar defendendo melhorias na saúde pública e no abastecimento de água na zona urbana”, concluiu.

Costa Branca News

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino