Ultimas Noticias

“Sou o capeta”, diz homem ao invadir igreja e tentar matar fiel esganado



A violência crescente nas cidades brasileiras teve outro episódio surreal registrado no último sábado na cidade de Serra Talhada, serão de Pernambuco. Um homem invadiu um culto e, dizendo-se ser a personificação do diabo, tentou matar um fiel.

A Polícia foi chamada para prender um homem de 32 anos que invadiu um culto em uma pequena igreja no distrito de Santa Rita, localizado na zona rural de Serra Talhada. Com sinais de embriaguez, ele havia agarrado um fiel pelo pescoço, na tentativa de esganá-lo, enquanto se dizia ser “o capeta”.



Durante a confusão, o homem usou a faca peixeira que portava para cortar os fios da mesa de som do templo, o que deixou os fiéis atônitos. No momento em que segurava o fiel pelo pescoço, outro frequentador de 53 anos interveio, mas foi repelido a chutes e pontapés.

De acordo com informações do portal local Pernambuco Notícias, os fiéis declararam que o indivíduo tinha sinais de possessão demoníaca, mas foi contido e amarrado. Quando a Polícia chegou ao local, levaram o homem ao Hospital Regional Agamenon Magalhães (HOSPAM), onde ele teria chutado uma porta metálica e cortado o pé.

Na Delegacia de Polícia ele foi indiciado em flagrante por tentativa de homicídio, dano e porte ilegal de arma branca.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino