Ultimas Noticias

“Que Jean Wyllys vá para Cuba aprender o que é democracia” afirma Marco Feliciano



O deputado federal Marco Feliciano publicou um vídeo no Twitter, nesta quinta-feira (24), criticando Jean Wyllys por desistir do novo mandato e se mudar do Brasil.

– Ele deve ter visto a diferença dos mandatos passados quando poucos o enfrentavam como eu, o então deputado Jair Bolsonaro, e uns poucos. Nós éramos apenas alguns que não tinham medo do seu extremismo e das suas cusparadas. Mas agora, a verdadeira tropa de choque vem chegando aí, dia 1º de fevereiro, pronta para rebater suas ofensas e políticas destemperadas – declara Feliciano.


O parlamentar ainda afirmou que já sofreu mais ataques que o próprio Jean Wyllys e nem por isso pensou em abandonar o mandato.

– Quando você insuflou seus seguidores LGBTs contra mim, contra a minha família e as nossas igrejas, em momento algum pensei em abandonar a minha bandeira, muito menos o Brasil. Jean, podemos divergir em quase tudo, mas eu tinha respeito por você porque você lutava pelo que acreditava. Mas abandonar tudo, seus eleitores, mesmo que tenham sido poucos, fugir para outro país, é de uma covardia Jean, sem tamanho. Mas peço que caso você não mude de ideia e vá mesmo embora do Brasil, que vá então para países que você admira, como Cuba e Venezuela, e quem sabe lá aprenda de fato o que é a verdadeira democracia – completou.
Pleno News

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino