Ultimas Noticias

Presidente da Câmara de Areia Branca divulga calendário de sessões ordinárias para 2019



O presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Duarte Júnior (Podemos), divulgou o calendário de sessões ordinárias da Casa para o ano de 2019. As reuniões dos vereadores são semanais, às segundas e quintas-feiras, com início às 19h.

Conforme o calendário, entre 15 a 22 de fevereiro deverá acontecer a sessão solene de abertura do ano legislativo, com a leitura da mensagem anual da prefeita Iraneide Rebouças (Podemos). A Secretaria Geral da Câmara está definindo com o Gabinete Civil do Executivo a data oficial em que a gestora irá ao plenário da edilidade para prestar contas das ações implementadas em 2018 e anunciar metas para o ano em curso.

Já o cronograma de sessões na Casa, está previsto iniciar dia 7 de março, a primeira quinta-feira após o Carnaval. Na sequência, os vereadores se reunirão ordinariamente nos dias 11, 14, 18 e 21 de março.

Em abril, haverá sessões nos dias 1º, 4, 8, 11 e 15. Em maio, nos dias: 2, 6, 9, 13 e 16; em junho: dias 3, 6, 10, 13 e 17. Em julho, a Casa entra em recesso e só retoma as atividades em plenário no dia 1º de agosto, referente ao segundo semestre legislativo.

Presidente está otimista

O presidente da Câmara, Duarte Júnior, que assumiu o comando da Casa no início deste mês, disse que está buscando o engajamento de todos os vereadores, no sentido de construir um ano com mais trabalho e ação

O presidente afirmou estar otimista para esse primeiro semestre legislativo. “A partir das primeiras sessões, em março, as discussões de projetos, demandas e temas pertinentes ao desenvolvimento da nossa cidade serão retomados. As expectativas são as melhores. Espero dos colegas, a participação e interação nas sessões. Teremos muita ação e trabalho, com as bênçãos de Deus”, concluiu.

Costa Branca News

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino