Ultimas Noticias

Pastor Silas Malafaia entra na campanha contra intolerância religiosa



O pastor Silas Malafaia, entrou em uma campanha em contra intolerância religiosa. Devido ao fato, dele não concordar com as atitudes de pessoas que fazem uso da religião para agredirem pessoas de diferentes credos.


A intolerância religiosa é caracterizada quando uma pessoa não aceita a religião ou crença de outro indivíduo criando-se uma perseguição. Tal atitude se manifesta desde as críticas em âmbito privado, piadas, agressões verbais e físicas. Ataques aos locais de culto e até ao assassinato.



Nesta segunda-feira (21), foi o dia de combate à intolerância religiosa. E o pastor Silas Malafaia, se manifestou contra os intolerantes. Em um vídeo publicado em seu instagram, ele expõe suas idéias. Ainda pressupõem que nenhum líder religioso ensina o povo a agredir as pessoas de religiões diferentes.


Silas Malafaia, que é famoso por gerar várias polêmicas, entende que se um indivíduo agredir outras pessoas, simplesmente pelo fato dessa pessoa ser de uma religião diferente, o indivíduo não representa a religião na qual faz parte. Visto que, nenhuma igreja ou culto, ensinará nenhuma forma de agressão ao próximo.



Para completar o vídeo, sua legenda apresenta uma afirmação ao fato de que se uma pessoa agride outra e coloca a religião no meio, ela não tem religião.

“Uma pessoa que agride alguém por motivos religiosos não é representante de nenhuma religião!”, escreveu o pastor na publicação em seu instagram.

Buxixo Gospel

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino