Ultimas Noticias

Pastor Marco Feliciano se manifesta sobre processo de Silas Malafaia



O pastor Marco Feliciano, se manifestou sobre o caso do processo contra o pastor Silas Malafaia. Em suas redes sociais, o pastor se mostrou indignado com a situação que o líder da ADVEC.
O pastor Silas Malafaia está sendo acusado de improbidade administrativa pelo Ministério Público do Rio de Janeiro. Quando ele era líder do Comerj ele recebeu cerca de 1,6 milhões de reais para organizar a famosa Marcha para Jesus. A juíza Mirela Erbisti que recebeu a investigação, se manifestou, e disse que o pastor Silas Malafaia se beneficiou da imagem do evento para se promover.

Nas redes sociais Malafaia fez sua defesa alegando que seria o pior caso de intolerância religiosa. Por essa razão, Marco Feliciano decidiu fazer um vídeo defendendo o pastor Malafaia, por serem irmãos em cristo.

“Quando um membro do corpo de Cristo é atingido todo corpo sente”, diz o pastor em relação a Silas. Feliciano afirma que o pastor está sofrendo uma “perseguição religiosa contra alguém que não se cala”, devido ao fato dele estar sendo uma voz na defesa do cristianismo e da “noiva de cristo no Brasil”.


Marco Feliciano, que também é deputado federal, diz que a acusação que Malafaia está sofrendo é injusta, visto que todas as contas foram prestadas. Em relação a juíza, ele disse que o pastor Silas é conhecido internacionalmente e apresenta programas de TV a décadas, ou seja, não tem como ele ter usado a imagem do evento para benefício próprio.


Ele continua dizendo que Silas Malafaia tem razão, quando afirma não ter visto as mesmas cobranças em eventos como a parada gay e escolas de sambas, deixando claro que está ocorrendo uma perseguição religiosa.


O líder religioso, fica indignado com a atitude das imprensas, que no momento das acusações eles dão um grande destaque, e ao final quando a inocência é comprovada, “eles simplesmente se calam”.


Feliciano finaliza suplicando por mudanças no meio evangélico. “Convoco vocês a reverem seus conceitos e valores, e não deixem suas mágoas e decepções, transformá-los em inquisidores e assassinos de reputação”, diz o pastor sobre a classe evangélica. “Oremos pelo pastor Silas”.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino