Ultimas Noticias

Pastor é encontrado morto em matagal do Rio de Janeiro



O pastor Fabrício da Silva Pimental, de 40 anos, foi encontrado morto em uma área de mata em Maricá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Fabrício estava desaparecido desde sexta-feira (18) e foi achado na manhã desta segunda (21). Ele trabalhava como motorista de Uber e cumpria uma corrida para participantes de um acampamento religioso em Inoã antes de sumir.

Devido à falta de notícias, amigos e parentes começaram a divulgar o desaparecimento em redes sociais. O carro que ele dirigia foi localizado vazio na noite deste domingo (20). O caso segue sob investigação pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí. Através de nota oficial, o órgão informou que “diligências estão em andamento em busca de informações que levem à autoria do crime”.


– Primeiro encontramos o carro, na madrugada de domingo para segunda-feira, por volta das 2h. E por ser um local de difícil acesso, área de mata e bastante escuro, saímos. Mas voltamos com o dia claro, porque o cheiro chamou a atenção. Voltamos hoje por esse motivo, havia um cheiro muito forte lá. Encontramos o corpo dele na mata. A gente não conseguiu saber se havia marcas de ferimentos, porque o corpo já estava em decomposição. Bastante inchado – disse uma amiga de Fabrício ao jornal Extra.

Pleno News

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino