Ultimas Noticias

Novo presidente do Gideões toma importante decisão sobre futuro do projeto - Confira aqui

O pastor Zilmar Miguel, presidente do Gideões Missionários, comunicou ao público que acompanha o projeto a tomada de uma importante decisão que mostra como será o futuro do Gideões sobre sua gestão: sem recuar. O comunicado foi feito apenas sete dias após sua posse, o que mostra aparentemente que a agenda do GMUH segue em ritmo normal.
No final da tarde desta quinta-feira, 03, ele realizou seu primeiro atendimento no Escritório Central e informou que o GMUH manterá a aliança de Evangelização com a Convenção do Chile.
Tal decisão vem acalmar os ânimos de quem pensa que o projeto recuará devido as últimas polêmicas envolvendo o GMUH.
Reunião
Ao lado do pastor Hueslen Ricardo, vice-presidente, Zilmar atendeu o presidente da Convenção do Chile, pastor Luiz Cofre e seu filho Simon Cofre.
Durante a conversa, Pr. Luiz Cofre apresentou relatório que os Missionários dos GMUH realizam ha mais 30 anos em território chileno.
Entre os assuntos abordados, Pr. Luiz Cofre, fez o convite oficial para o Pastor Zilmar Miguel, participar da Convenção do Chile de 07 a 10 de fevereiro de 2019.
"Prontamente o Presidente dos GMUH confirmou sua presença juntamente com Pr. Hueslen Santos, para comunicar oficialmente na Convenção, que os GMUH manterá a aliança de Evangelização com a Convencão do Chile Que Deus siga abençoando as famílias de Missionários que trabalham em varias regiões do Projeto Chile, incluindo as Ilhas de Páscoa e Chile.", informou o pastor Zilmar Miguel.
🇨🇱
🇨🇱
UMA PUBLICAÇÃO COMPARTILHADA POR HUESLEN RICARDO SANTOS(@HUESLENRSANTOS) EM 3 DE JAN, 2019 ÀS 4:35 PST

POINT RHEMA

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino