Ultimas Noticias

Novas Mudanças de Obreiros da IEADERN


O Pastor José Gildenor da Silva, da Assembleia de Deus de Ipanguaçu, assumirá a Assembleia de Deus, a Assembleia de Deus de José Penha, Campo Eclesiástico de Pau dos Ferros.

O Pastor Loiola Guimarães, da Assembleia de Deus de José Penha, assumirá a Assembleia de Deus de Filipe Guerra, Campo Eclesiástico de Mossoró.

O Pastor José Wilson Ferreira, da Assembleia de Deus de Filipe Guerra, assumirá a Assembleia de Deus de Ipanguaçu, Campo Eclesiástico de Assú.

O Pastor Luiz Nunes da Silva Neto, da Assembleia de Deus de Santana do Mato, assumirá a Assembleia de Deus de Barra do Cunhaú, Campo Eclesiástico de Canguaretama.

O Pastor Antonio Luciano, da Assembleia de Deus de São Fernando, assumirá a Assembleia de Deus de Santana do Mato, Campo Eclesiástico de Lajes.

O Pastor Francisco Sales Gonçalves, da Assembleia de Deus de Ipueira, assumirá a Assembleia de Deus de São Fernando, Campo Eclesiástico de Caicó.

O Pastor Leonardo de Araújo, da Assembleia de Deus de Oitizeiro, assumirá a Assembleia de Deus de Ipueira, Campo Eclesiástico de Caicó.

O Pastor Antonio Josué Aquino, da Assembleia de Deus de Baixa do Meio, assumirá a Assembleia de Deus do Alto do Rodrigues, Campo de Macau.

O Pastor Raimundo Oliveira Filho, da Assembleia de Deus do Alto do Rodrigues, assumirá a Assembleia de Deus de Guamaré, Campo de Macau.

O Pastor Geraldo Silva de Souza, da Assembleia de Deus de Ielmo Marinho, assumirá a Assembleia de Deus de Caiçara do Rio dos Ventos, Campo de Lajes.

O Pastor Francisco Cleto Bezerra, da Assembleia de Deus de Caiçara do Rio dos Ventos, assumirá a Assembleia de Deus de Ielmo Marinho, Campo de Macaíba.


2 Comentários

  1. Santana do Matos, e não Santana do Mato. Santana (Homenagem a padroeira) e (Matos), homenagem a Manoel de Matos, fundador do Município. Muita gente não conhece a história ou utiliza o corretor ortográfico, outros escrevem Santana dos Matos, mas valeu a intenção.

    ResponderExcluir
  2. E quem assumirá a Assembleia de Deus em Baixa do Meio?

    ResponderExcluir

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino