Ultimas Noticias

Igreja de Assu constrói casas para famílias carentes.



Os irmãos da Igreja Assembleia de Deus está reunindo pessoas e recursos para construir moradias na comunidades carentes de Morada Nova na cidade do Assú RN, deram início a um projetos de construção de casa para as família que mora em condições de vulnerabilidade social.
Um casa já foi entrega para uma família carente que morava em casa de taipa no bairro em Morada Nova no Assú. E já deram início para construí uma segunda casa, por meio de mutirão os irmãos que profissionais que se dispuseram a construir a casa voluntário e material e doador por irmãos e amigos que doar material ou dinheiro para a construção;


Os irmãos Percebendo a necessidade de outros irmãos carentes, independentemente de religião pretender construir mais casa mas para isso necessita de alguém faça uma doação seja de material ou dinheiro para que mais famílias seja beneficiada com esse projeto!


Quem deseja ajuda no projeto e só Procurem:
O Pastor Alfredo Melo, que o pastor da Assembleia de Deus na cidade do Assú ou Irmão Eliezer Melo , Ir Dorielson Soares, Ir Ilka Suiane Almeida, Ir Junior Cabral, Ir Guiana Saraiva; para fazer alguns doação; Número de contato Irmão Dorielson Soares 996516555.

a próxima casa a ser construída
Evangélicos Hoje

2 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino