Ultimas Noticias

“Foram tempos difíceis”, diz Bolsonaro após cirurgia; “Agradeço a Deus por estar vivo”







O presidente Jair Bolsonaro (PSL) usou as redes sociais para fazer um breve comentário sobre a jornada de sua recuperação desde o atentado sofrido em Juiz de Fora (MG), no dia 06 de setembro de 2018, durante a campanha eleitoral. A cirurgia da última segunda-feira, 28 de janeiro, foi a última prevista.

“Foram tempos difíceis, consequência de uma tentativa de assassinato que visava destruir não só a mim, mas a esperança de muitos brasileiros num futuro melhor. Agradeço a Deus por estar vivo, aos profissionais que cuidaram de mim até aqui e a todos vocês pelas orações! Estou bem”, escreveu o presidente em sua conta no Twitter.



A cirurgia estava marcada desde novembro, quando a equipe médica resolveu adiar o procedimento marcado para dezembro por entender que a “inflamação do peritônio e processo de aderência entre as alças intestinais” detectado no exame feito na ocasião exigia um pouco de cautela.

“Aderência” é é um termo médico para se referir às partes do intestino que ficaram coladas em consequência do uso da bolsa de colostomia. Na cirurgia da última segunda-feira, os médicos levaram muito mais tempo para completar o procedimento porque as aderências obrigaram o uso de uma técnica mais complexa do que se esperava, sendo necessária a realização de uma anastomose (ligação) com o íleo (intestino delgado) e o cólon transverso.

O porta-voz da Presidência da República, general Rego Barros, afirmou que o trabalho dos médicos foi “uma verdadeira obra de arte”, já que desde o atentado sofrido pelo presidente, em setembro, ele já foi submetido a três cirurgias.





Jair M. Bolsonaro
✔@jairbolsonaro





Foram tempos difíceis, consequência de uma tentativa de assassinato que visava destruir não só a mim, mas a esperança de muitos brasileiros num futuro melhor. Agradeço a Deus por estar vivo, aos profissionais que cuidaram de mim até aqui e a todos vocês pelas orações! Estou bem.

Notícias Gospel

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino