Ultimas Noticias

Foi Satanás que me deu! diz ator após ganhar Globo de Ouro

O vencedor do Globo de Ouro, o ator Christian Bale, surpreendeu a todos em seu discurso de agradecimento. Ele ganhou o prêmio de melhor ator em filme de comédia ou musical, pela sátira política “Vice”.



Christian agradeceu a “satanás” pelo prêmio: “Obrigado, Satanás, por me dar inspiração para interpretar esse papel”. O Ator disse estar fadado a interpretar personagens sem graça daqui pra frente e fez uma sugestão ao diretor Adam Mckay: “O que acha do Mitch McConnell ser o próximo?”. McConnel é senador do estado de Kentucky e líder do Partido Republicano, nos Estados Unidos.

Christian Charles Philip Bale (Haverfordwest, 30 de janeiro de 1974) é um ator britânico. Em 2011, ele venceu Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, o Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante e o SAG Award de Melhor Ator Coadjuvante pela atuação como Dicky Eklund na cinebiografia The Fighter.

Bale começou a chamar a atenção após sua atuação no filme Empire of the Sun, de Steven Spielberg, quando tinha treze anos, e ganhou mais algum destaque por seu personagem em Psicopata Americano. Porém, Bale ganhou reconhecimento internacional por viver Bruce Wayne em Batman Begins, The Dark Knight e The Dark Knight Rises (trilogia realizada por Christopher Nolan).

Fonte: Fuxico Gospel

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino