Ultimas Noticias

Deputado eleito Alysson Bezerra defende união da oposição para eleições de 2020



O deputado estadual eleito e presidente municipal do Solidariedade, Alysson Bezerra, defendeu a união da oposição ao governo Rosalba Ciarlini (PP) para as eleições municipais de 2020. Foi durante entrevista ao Jornal da Tarde (Rádio Rural de Mossoró) nesta segunda-feira (14).

"O que tenho defendido hoje é a união da oposição. Se hoje existe um modelo de gestão que nós concordamos, não só eu, mas tem vereadores na Câmara de Mossoró que não concordam, outros personagens, que já foram inclusive candidatos, que também não concordam com esse modelo que aí está, por que nós vamos nos dividir? Cada um ficar em um palanque? Temos que nos unir. Como presidente do Solidariedade em Mossoró, digo que nós não temos problemas em apoiar outro candidato, o importante é que esse candidato faça política moderna, esteja próximo da população, que a população queira eleger esse candidato prefeito", afirmou.

"Não temos que buscar mais nomes, nomes nós temos, agora é preciso resolver os problemas da cidade, não criar novos. Mossoró necessita de um projeto de gestão moderno, é uma grande cidade, e tem que ser administrada de forma grande, a população está exigindo isso. Todas as camadas estão exigindo isso", concluiu o deputado.

Saulo do Vale

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino