Ultimas Noticias

Cristão é brutalmente agredido por falar de Jesus em frente à clínica de aborto



A iniciativa de algumas pessoas que desejam compartilhar o amor de Cristo nem sempre é bem recebida, apesar da indiscutível boa intenção. O americano Ryan Roberts agora está bem ciente disso, após ter sido brutalmente agredido por um homem com vários socos, enquanto falava de Deus na frente de uma clínica de aborto, nos Estados Unidos.

Ryan é um ativista pró-vida. Ele estava na frente da clínica Whole Woman’s Health, em Fort Worth, no último dia 11, para falar contra o aborto. Junto com ele estava o pastor Mark Dickson, da Igreja Sovereign LOVE. Os dois gravaram o momento da agressão.



“Nós que ficamos nas calçadas das clínicas de aborto passamos por muitas coisas. Nem todo mundo gosta do que dizemos e nem todo mundo gosta do que fazemos. Às vezes nós os vemos reagir violentamente”, disse o pastor, segundo informações do Faith Wire.

A gravação mostra o momento em Ryan e o pastor Mark estavam na calçada gritando frases como “Jesus ama o seu bebê”, pedindo para que às mulheres não abortassem seus filhos. O agressor estava em uma caminhonete e ainda chegou a questionar os ativistas.

“Ele parou no meio da estrada, saiu do veículo e começou a socar Ryan Roberts várias vezes na cara. Tudo por compartilhar sobre Jesus Cristo”, disse o pastor. Ryan, que também é advogado, disse que não reagiu porque sabia que isso poderia acontecer e que deveria seguir o exemplo de Cristo.


“Eu sabia que isso acabaria acontecendo. Eu disse a mim mesmo que se isso acontecesse, eu iria aceitar, como Jesus. E foi isso que eu fiz”, explicou o advogado, que após ser agredido continuou evangelizando e dizendo mensagens contra o aborto.

“Jesus te ama muito! Eu acabei de ser agredido aqui por um homem aleatório que passou por aqui. Você deveria ver meu rosto”, gritou Ryan para os que passavam na frente da clínica.

“Eu estou coberto de sangue. Mas tudo bem. Porque Jesus foi crucificado. Ele foi espancado e ensanguentado. Por você! Porque ele ama você. E ele ama aquele bebezinho também!”, continua ele. Assista no vídeo abaixo:
Assine o Canal
 Notícias Gospel

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino