Ultimas Noticias

Cantor evangélico morre de maneira trágica e leva evangélicos ao choro



O famoso cantor gospel sofreu um terrível acidente. O fato aconteceu durante a abertura do congresso no templo religioso.

Um profissional do ramo musical, cheio de vários momentos importantes no mundo Gospel, teve sua vida interrompida de maneira trágica. O fato aconteceu em Jaú, município localizado na região do interior do estado de Tocantins. O cantor gospel Danilo Alves Varanda tinha uma carreira musical promissora no mundo cristão e acabou perdendo sua vida após receber um terrível choque elétrico.
O acidente teve grande repercussão pelo país afora. Muitas pessoas ficaram comovidas com a situação e se compadeceram da lamentável tragédia.O músico acabou recebendo uma descarga elétrica no momento em que estava mexendo em uma caixa de som dentro da Igreja. O fato teria acontecido pouco tempo antes de iniciar a sua apresentação em um pequeno templo religioso.
Na hora do acidente, a igreja estava lotada de fiéis. Eles acompanhavam tudo na hora que aconteceu o pior. Os participantes assistiam à abertura do culto no momento da terrível tragédia. O pânico tomou conta dos fiéis e eles fizeram de tudo para tentar ajudar o cantor, porém todas as tentativas de salvar o rapaz não tiveram êxito. Isso porque o músico não resistiu e infelizmente deu os últimos suspiros antes mesmo de chegar ao hospital.
Os policiais militares também forneceram detalhes sobre o fato ocorrido. Conforme os militares, um dos membros da igreja foi quem entendeu que o Danilo Alves estava levando uma forte descarga elétrica.
Então o rapaz imediatamente correu para o painel e desligou o disjuntor para interromper o fornecimento de energia elétrica do templo. Porém, mesmo fazendo isso, a situação do músico já era considerada extremamente grave. No entanto, o cantor não teve morte instantânea e ainda chegou a reclamar que não estava se sentindo bem. Isso tudo antes de ser encaminhado ao hospital.
Por esse motivo, os fiéis acionaram uma ambulância para remover o cantor do local, mas infelizmente não tinha mais nada que pudesse ser feito.


0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino