Ultimas Noticias

Câmara de Vereadores empossa seu novo Presidente, Juscelino Gregório



PORTO DO MANGUE – Foi empossado o novo Presidente da Câmara e a Mesa Diretora, em Sessão Solene, o vereador e agora Presidente, Juscelino Gregório (PPS), juntamente com os integrantes da nova Mesa Diretora, os vereadores: Nivaldo Cristino ( SD | Vice-presidente) Joãozinho Brito (PHS | 1º Secretário); Jean Maia (SD – 2º Secretário), assinaram o Termo de Posse.

A Sessão contou com a presença de políticos da cidade e da região, entre eles, o vice-prefeito Magnos Domingos (PR); o Secretário Municipal do Turismo, Flávio Felipe; os ex-prefeitos, Titico e Luizinho Cavalcante (Carnaubais); o vereador Nicolau e o ex, Thiago Cavalcante (Carnaubais); e os ex-vereadores portomanguenses, Carlinhos do Rosado e Zélia Pinto.

Em seu pronunciamento como Presidente, Juscelino desstaca que:
“Quero, com a ajuda de Deus e a união dos meus companheiros, vereadores, conduzir com seriedade e independência institucional esta Casa. O que nos espera é trabalho e muito trabalho. Não temos medo disso, podem ter certeza de que não faremos uma gestão distinguindo pessoas. Como todos sabem, sou duro no cumprimento do Regimento e vou continuar assim, é o que garante o bom andamento do Poder, mas afirmo também que vai haver espaço para todos, o gabinete estará sempre aberto, manterei o dialogo incessante com todas as partes e esferas da sociedade , pois sei que esse é um fator determinante para o bom andamento do Poder Legislativo, companheiros, o embate não ajuda, não edifica, não constrói. O diálogo, sim.”
Fonte:OPortomanguense

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino