Ultimas Noticias

Assembleianos mossoroenses se empenham na realização do 6º aniversário da Rádio Libertadora.



O evento aconteceu nos dias 11 e 12 de Janeiro/18. Uma festa marcada por muita adoração e agradecimento a Deus, além de muitas comidas típicas.


Como nos anos anteriores, cada setor da nossa igreja tinha um espaço (barraca) representando um país através de suas iguarias. O que não faltou foi opção de pratos, literalmente para todos os gostos. O Departamento Infantil - DIADEM reservou um belo espaço kids, o que garantiu a animação dos pequenos.

Na primeira noite de programação, contamos com a participação do Cantor Chagas Sobrinho, Elisac Régis e banda, dentre outros talentos da terra, além de uma palavra de reflexão com o nosso Pr. presidente, Francisco Cícero Miranda.

Continuando às festividades, no sábado as atividades foram iniciadas logo cedo, onde algumas barracas disponibilizaram café da manhã, lanches, almoço e jantar, e assim foi um dia intenso, mas o que mais se via era animação por parte dos envolvidos.

No final da tarde foi dado início a programação no palco. O DIADEM comandou a animação com a criançada, e logo após, o Pr. Wendell Miranda e Pb. Adriano Freitas, superintendentes do Sistema de Comunicação da IEADEM, deram seguimento, realizando a premiação do Troféu Libertar (Premiação dedicada aos destaques de 2018, escolha feita pelos ouvintes através da internet), fazendo as apresentações e agradecimentos. O Pr. Francisco Miranda, presidente da IEADEM também teve seu momento de apoio e agradecimento nesta noite.

Tivemos ainda a participação do cantor Estefherson Carlos e banda, Junior e Dércia e Banda, Alexandre e Karem, dentre outros. Foram momentos mais que especiais, tudo para glorificar o nome do Senhor Jesus!

Confira o resultado do Troféu Libertar no www.admossoro.com.br
Fonte: www.admossoro.com

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino