Ultimas Noticias

Ação social: Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Alto do Rodrigues,inicia obra de restauração da casa de irmã Terezinha no Bairro São Francisco.


Ajudar-nos uns aos outros, essa é a máxima que motiva o pastor Raimundo Oliveira da Igreja Assembléia de Deus de Alto Rodrigues, a promover a integração na cidade e nas comunidades através de mutirões. com o objetivo de atender as famílias carentes dos irmãos que não possuem condições de construir uma moradia com condições dignas de acomodação.
Neste sábado dia (12) de janeiro de 2019,a Igreja Assembléia de Deus de Alto do Rodrigues, na pessoa do Pastor Raimundo Oliveira,e os obreiros,deram início a obra de restauração da casa da irmã Terezinha,localizada no Bairro São Francisco.
“Bem aventurado o que acode ao necessitado; o Senhor o livra no dia do mal. O senhor o protege, preserva-lhe a vida e o faz feliz na terra” (Sl 41.1-2). Essa é uma passagem que trás uma importante mensagem a cerca da responsabilidade do cristão que é fiel a palavra de Deus. Dar casa a quem não tem casa, esse é o desafio enfrentado pela Assembléia de Deus de Alto do Rodrigues, que procura, através de seus integrantes colocar em prática os ensinamentos da palavra.
Irmãos sueldo Cabral,Renato,e Tiago
O pastor Raimundo Oliveira,têm a consciência de que a ideia de fazer o bem aos outros não está associada ao dogma de uma “salvação pelas obras”, mas sim no sentimento de alegria e felicidade, encontrados a cada mutirão, com a emoção de encontrar em meio as lágrimas incontidas uma resposta maior do que um muito obrigado. É ali que se pode perceber a dimensão da obra realizada.
         
 Assim mais uma família recupera a auto-estima e a esperança de viver dignamente
Dc. Armando,Vagner
Pastor Raimundo Oliveira,irmã Damiana Siqueira, Ev. Josivan Carlos, Pb. Antônio Gomes, e irmão Rodrigo Moura.
 A casa da irmã Terezinha já construída mais de 30 anos, chegar ao final de sua vida útil. Além das instalações elétricas,reboco,piso,e telhado o fato que mais pede atenção urgente é a substituição do reboco das paredes,de foras,e dentro todo o madeiramento,e telhas serão substituídos.

Blog da Assembleia de Deus do Alto do Rodrigues

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino