Ultimas Noticias

Vice-presidente do Gideões se manifesta após renúncia do pastor Reuel Bernardino



Aconteceu na noite da última quinta-feira, 27, no templo sede da AD Camboriú o culto de posse do pastor Zilmar Miguel e sua esposa Missionária Inês como novos líderes da igreja Assembleia de Deus em Camboriú e do Gideões Missionários. O culto também foi o evento de jubilação e despedida do pastor Reuel Bernardino e sua esposa Giane Bernardino.


Com a presença de muitos líderes de várias partes do país, o culto foi cheio de homenagens ao pastor Reuel Bernardino e sua família. Fieis da igreja local e visitantes declararam seu carinho e respeito pelo casal e seus filhos.


Quem também teve a oportunidade de deixar suas palavras foi o pastor Hueslen Ricardo, vice-presidente do Gideões. No culto e nas redes sociais, ele se expressou em nome dos Missionários, Contribuintes e da Diretoria, palavras de gratidão ao Pastor Reuel e esposa Giane extensiva a família Bernardino.


Hueslen ainda não tinha declarado nada a respeito da saída do seu companheiro de trabalho junto a AD Camboriú e ao Gideões Missionários.

“Hoje fizemos a despedida do nosso Amigo e Pastor Reuel Abreu Bernardino que tomou a decisão de renunciar a Igreja Assembléia de Deus de Camboriú e os GMUH”, disse ele que se recupera de uma paralisia facial que teve.

Hueslen, que foi escolhido para permanecer no cargo de vice-presidente do Gideões, disse desejar que Deus “guarde o coração e a mente do Pastor Reuel.” e que “Obra Missionária e a Igreja siga com a benção Deus dando sabedoria, graça ao Pastor Zilmar Miguel e sua esposa Inês.”.

Confira:


Visualizar esta foto no Instagram.


HOJE FIZEMOS A DESPEDIDA DO NOSSO AMIGO E PASTOR REUEL ABREU BERNARDINO QUE TOMOU A DECISÃO DE RENUNCIAR A IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS DE CAMBORIÚ E OS GMUH. COMO VICE-PRESIDENTE DOS GMUH, PUDE EXPRESSAR EM NOME DOS MISSIONÁRIOS, CONTRIBUINTES E DA DIRETORIA, PALAVRAS DE GRATIDÃO AO PASTOR REUEL E ESPOSA GIANE EXTENSIVA A FAMÍLIA BERNARDINO. COM SENTIMENTO REITERO DESEJOS QUE DEUS GUARDE O CORAÇÃO E A MENTE DO PASTOR REUEL. QUE A OBRA MISSIONÁRIA E A IGREJA SIGA COM A BENÇÃO DEUS DANDO SABEDORIA, GRAÇA AO PASTOR ZILMAR MIGUEL E SUA ESPOSA INÊS. CONTAMOS COM AS ORAÇÕES DE TODOS! DEUS SEJA LOUVADO!

JM Notícia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino