Ultimas Noticias

Urgente : Vice-Presidente dos Gideões sofre paralisia facial e seu estado saúde é grave



O pastor Hueslen Ricardo, vice-presidente dos Gideões Missionários da Última hora gravou um vídeo para desejar um feliz natal para todos os seus seguidores.

Chamou a atenção o estado de saúde, pois seu rosto que estava paralisado e o pastor tratou logo de explicar. Hueslen sofreu uma paralisia facial na véspera do natal e já acordou com parte do rosto estático e um pouco desfigurado.


A paralisia facial na maioria dos casos, desaparece depois de algum tempo se tratada corretamente. O pastor deverá fazer fisioterapia bem como tomar medicamentos anti-inflamatórios até que o a musculação facial recupere os movimentos.

Há quem diga que o estresse seja um fator desencadeador. Mas não há nada que comprove isso. Hueslen Ricardo, pediu orações no instagram e sensibilizou muitos seguidores que atribuíram seu quadro ao estresse que vem enfrentando nas constantes e polêmicas mudanças dos Gideões.


Novo áudio de pastor dos Gideões faz ferver ainda mais saída do pastor Reul Bernardino

Entretanto, teve quem julgasse o pastor. Um internauta chegou a atacar Ricardo.
“Ainda dá tempo de se arrepender diante de Cristo”,disse o seguidor. Hueslen Ricardo é um dos braços mais ativos dos gideões, é quem faz parcerias e negócios para a instituição.

Muitos viam durante algum tempo a liderança de Hueslen como “manipulada” pela presidência. Entretanto, tem-se notado a atuação ferrenha do pastor na administração da igreja. Ele inclusive, foi a voz que atacou diretamente o Cabo Daciolo, um dia após ele ter ido ao Congresso e ter profetizado.

Ele disse que Deus estaria pedindo a repartição das ofertas da noite com o povo presente. Ele chegou a citar todos os deputados e políticos que compareceram ao evento de forma respeitosa. Mas o Cabo Daciolo, segundo Hueslen, se intrometeu onde não devia e mostrou falta de ética no altar.

Hueslen ainda chegou a indagar o cabo do porquê dele não doar todo o seu salário de deputado para a obra missionaria se ele ama tanto as missões. Porém,a profecia de Cabo Daciolo acabou se cumprindo e do último congresso pra cá uma grave crise financeira afeta a instituição do Gideões.

Também enfrenta um processo de investigação das finanças da administração de toda a cúpula da igreja. O fato levou o seu presidente Reuel Bernardino pedir exoneração do cargo e jubilação como pastor.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino