Ultimas Noticias

URGENTE: Marco Feliciano quebra o silêncio e fala sobre a maçonaria



O pastor e Deputado Federal Marco Feliciano concedeu uma entrevista exclusiva para a nossa equipe e falou sobre a maçonaria, família e projetos políticos para 2019 diretamente de seu gabinete em Brasília.

O primeiro tema abordado, foi a enorme polêmica em torno das afirmações de Cabo Daciolo de que Marco Feliciano seria maçom.


“O mesmo Deus que disse pra ele, que ele iria ser presidente da República com 51% dos votos, foi o mesmo que disse que eu e o pastor Malafaia pertencemos a maçonaria”, rebateu.


Missionária evangélica da Igreja Assembleia cometeu suicídio por causa de fofoca na igreja

Jean Willys desafia evangélicos e diz que o ano será regido por “Exu e Xangô”

Pastor se diz cansando da igreja e anuncia que vai cometer suicídio

O Deputado ainda justificou a ação de Daciolo por ele e o pastor Silas Malafaia terem apoiado publicamente o candidato Bolsonaro e não ele, que é evangélico.


“A gente segue uma linha de inteligência, sabemos que o Bolsonaro era o homem certo, na hora certa pro Brasil”.


Sobre o fato de um pastor participar da maçonaria explicou, “ que quem está lá dentro usa o código de honra que não pode contar nada.Tudo o que se sabe é lenda urbana”. O pastor reiterou não conhecer nenhum pastor que faça parte da maçonaria, mas os que assim escolherem, é de foro íntimo de cada um”.


Acrescentou que a maçonaria segundo a história ,ajudou os primeiros protestantes do Brasil contra a inquisição. Mas que não pode dizer nada além disso por desconhecer a “ordem”.

Sobre a indicação de Osmar Terra ao cargo em que ele mesmo era um dos nomes cotados, Feliciano minimizou :”foi mais um golaço do Presidente Bolsonaro”. E sobre o fato de Magno Malta não ter entrado pra nenhum cargo como ministro Feliciano sugeriu : “aconteceu alguma coisa que ninguém sabe o que aconteceu”, é lamentável porque o magno vai fazer falta pra gente no senado e agora sem mandato fica difícil”, lamentou o pastor que acredita que Bolsonaro ainda contemplará Magno Malta com algum outro cargo do segundo escalão.

Feliciano lançou um novo livro falando sobre os sonhos e esmiuçando a vida de José que foi tema da sua grande pregação. Ele que já foi o maior vendedor de mensagens, lamentou não vender mais tantos DVDs e CDs pelo crescente mercado digital que diz ser “velho” para participar.

Feliciano se orgulhou de completar 26 anos de casamento, sendo pai de três filhas. Haja visto que são belas jovens. E com a discussão da liberação das armas, nossa equipe perguntou se ele pretende comprar um espingarda. O pastor prontamente disse em tom de brincadeira “nem que seja um de sal” para defender suas filhas dos “urubus”.

O Deputado reeleito Marco Feliciano sobre projetos políticos futuros alegou ser um deputado “marcado” para não ter nenhum projeto aprovado, entretanto não se importa de atuar como “zagueiro” para impedir projetos ruins de prosseguirem. Marco Feliciano finalizou a entrevista desejando um feliz natal a todos e pediu aos brasileiros que torçam pelo país em 2019.

COM INFORMAÇÕES: O BUXIXO GOSPEL.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino