Ultimas Noticias

PSL-RN apresenta comissão provisória e inaugura sede em Mossoró



O Partido Social Liberal (PSL) no Rio Grande do Norte, partido do presidente eleito Jair Bolsonaro, inaugurou, na noite desta quinta-feira, 20, a sede do diretório provisório em Mossoró. O evento de inauguração também serviu para anunciar o médico psiquiatra Dr. Daniel Sampaio como presidente da comissão provisória da Capital do Oeste Potiguar.
A solenidade de descerramento da placa inaugural contou com a presença do presidente da executiva estadual, o coronel Hélio Imbrósio, do deputado federal eleito General Girão, vice-presidente estadual, além de lideranças da região, militantes e simpatizantes.
A inauguração da sede é o primeiro passo de expansão do partido no Rio Grande do Norte. "Vamos transformar Mossoró num local onde toda região possa vir aqui para que possamos auxiliar outros diretórios nesse processo de expansão do PSL. Temos um presidente, temos um deputado estadual e um federal, e agora temos um projeto de expansão do PSL para 2020, nesta missão do partido de lançar candidatos a vereador e prefeito. É com muita alegria que inauguramos a sede do nosso diretório provisório na cidade de Mossoró", comemorou Dr. Daniel.
O presidente estadual do partido enalteceu a importância de Mossoró. "A noite de hoje será um marco, assim como a chuva de prata que espantou o bando de Lampião de Mossoró. A inauguração hoje do primeiro PSL pela equipe de transição que ora assume a direção do partido, é importante porque entendemos que a capital do semiárido, a maior área territorial municipal do Estado, a segunda em população, merece uma comissão forte, pujante, unida e de mãos dadas para avançar com propostas.", afirma Coronel Hélio.
O general Girão Monteiro, deputado federal eleito, destacou que o momento agora é de união. “Precisamos somar e multiplicar. Isso é o que o Brasil precisa hoje, isso é o que o Rio Grande do Norte exige e o que Mossoró espera e os demais municípios da região Oeste e Alto Oeste. Queremos compor grupos que tenham objetivo comum que é a melhoria da qualidade de vida de cada um de nós”.
A Comissão Provisória de Mossoró será presidida pelo Dr. Daniel Sampaio, Roberto Carlos Rodrigues (vice-presidente), Alexandre Santos Nóbrega (secretário-geral), Ismael Sousa da Silva (1º Secretário), Francisca Dantas Sobrinha (1º Tesoureiro), Wellington Costa de Oliveira (2º Tesoureiro), Gleuson Fernandes de Souza (1º Suplente) e Ivar Luiz Schmidt (2º Suplente).


Sede
A casa, localizada na Rua Benjamin Constant, 02, no bairro Doze Anos, próximo ao Sesi Clube, conta com salas para assessoria jurídica, assessorias parlamentares e políticas, local para reuniões, pequenas palestras e futuramente estúdio para gravação e edição de fotos e vídeos.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino