Ultimas Noticias

Pastor Silas Malafaia batiza neta Maria Clara . Mas internautas exigem posição sobre Bolsonaro



E o Pastor Silas Malafaia batiza própria neta neste último domingo em sua congregação. Ele batizou Maria Clara e é publicou o evento nas redes sociais o evento.

“Hoje tive a alegria de batizar minha neta Maria Clara na advec oficial, igreja que sou pastor”, Silas Malafaia comemorou o batismo nas redes sociais.

A Pastora Elizete Malafaia também estava presente e registrou o momento. Ela expressou sua emoção como avó por ver a terceira geração de sua família confessando sua fé: “batismo da minha neta Maria Clara, um dia muito especial para a nossa família. A Deus toda glória”,escreveu agradecida a esposa de Malafaia.
Maria Clara que é filha de Taisa Malafaia, filha do meio de Silas e Elizete decidiu por conta própria se batizar e alegrou toda família. Taisa que em julho causou polêmica por ter inaugurado um restaurante que também era uma adega em Duque de Caxias.



O empreendimento gastronômico chamou a atenção do internautas. Eles criticaram a jovem por também comercializar bebidas. Como muitos pastores pregam que não deve ingerir bebida alcoólica. Como poderiam comercializar?, indagaram alguns internautas.

Entretanto chamou atenção na postagem que fez sobre a neta, os internautas para ele se manifestar sobre o relatório da Coaf. O Relatório da Coaf citou o nome de um ex-assessor de Flavio Bolsonaro. Ele que teria feito um cheque nominal para Michelle bolsoaro,esposa do presidente.

O ex-assessor do deputado terá que dar explicações sobre origem do dinheiro a instituição. A citação caiu como uma bomba na vida de Bolsonaro. Muito alarde tem sido feito pela esquerda que está interpretando do jeito que quer a situação.


O fato dos internautas terem pedido ao pastor pra se pronunciar é porque ele sem dúvida foi um dos principais apoiadores do Presidente. Em sua última entrevista na Globo News, Malafaia disse que é apoiador “intransigente”de Bolsonaro. Mas não “subalterno”. Falando sobre o fato de não apoiar a decisão de Bolsonaro de não incluir Magno Malta em nenhum ministério do futuro governo.

Buxixo Gospel

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino