Ultimas Noticias

Pastor ora antes de diplomação de Bolsonaro e constrange ministros, diz repórter de O Globo



O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), convidou o pastor Josué Valandro Jr. para participar de sua diplomação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e pediu para que ele conduzisse um momento de oração antes da cerimônia, numa ala reservada aos ministros e convidados.

O pastor agradeceu a Deus pelo processo eleitoral ter transcorrido dentro da normalidade, apesar das “inseguranças”, e pediu que Deus capacite o novo governo para transformar a realidade do país.
Te suplico que a escolha do povo seja agraciada com toda manifestação de amor e de bondade do céu. Que haja sabedoria sobre o presidente eleito, Jair Messias Bolsonaro, sobre toda a equipe de ministros, sobre cada escalão de governo”, afirmou o pastor


Josué Valandro Jr. é pastor presidente da Igreja Batista Atitude, no Rio de Janeiro. Denominação em que a futura primeira-dama Michelle Bolsonaro é membro.

De acordo com o jornalista Bernardo Mello Franco, de O Globo, “a oração constrangeu alguns dos presentes”, que teriam ficado incomodados com o convite de Bolsonaro a um pastor. “Um ministro disse ao blog que o tribunal não é o local apropriado para manifestações religiosas”, acrescentou.
Fuxico Gospel

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino