Ultimas Noticias

Evangélico concorre a presidência da Câmara municipal de Porto do Mangue

PORTO DO MANGUE – Na segunda-feira, 3, a bancada bancada ‘independente’ integrada pelos vereadores: Juscelino Gregório (PPS), Nivaldo Cristino (SD), Joãozinho Brito (PHS) e Jean Maia (SD), protocolaram o registro da chapa que concorrerá na Eleição Mesa Diretora da Câmara de Vereadores.


Ao contar com a partição do atual presidente da Câmara, as chances da bancada eleger o Presidente (Juscelino); Nivaldo (Vice); Joãozinho (1º Secretário) e Jean Maia (2º Secretário) aumentaram muito.

De acordo com as informações, as articulações agora, o grupo segue na busca do 5° voto para consolidar a vitória no próximo dia 12.


A outra chapa é encabeçada pelo vereador governista, Jailson Fernandes (PSD); Presidente; com a seguinte integrantes: Alciene Rodrigues (MDB), Vice-presidente; Izidro Júnior (PSB), 1º secretário; Helena Costa (PHS), 2º secretária.

O vereador Juscelino Gregório está no seu 2º mandato, mantem um perfil ativo na Câmara e, atua com equilíbrio na apresentação de leis e projetos. Inclusive, um dos que mais apresentou projetos nos últimos 5 anos.

Não podemos esquecer que a Eleições para Mesa Diretora da Câmara de Porto do Mangue sempre é marcada por reviravoltas, das vésperas ao dia da votação.

Portomanguense

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino