Ultimas Noticias

CGADB convoca ministros para 8ª AGE e 44ª AGO que serão realizadas em 2019



Nesta segunda-feira, 03, foi publicado o edital de convocação para mais uma AGE e AGO da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB). Nesta, o presidente da Convenção, pastor José Wellington Costa Junior, convoca a todos os convencionais para a 8ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE) e 44ª Assembleia Geral Ordinária (AGO). O período de inscrições vai até o dia 28 de dezembro de 2018.

Confira o edital de convocação:

A paz do Senhor Jesus Cristo!

Fazemos uso desta comunicação para informá-lo que, segue aberto até o dia 28 de dezembro de 2018, (19h horário de Brasília) o período de inscrição para que todos nós participemos da 8ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE) e 44ª Assembleia Geral Ordinária (AGO).

Este primeiro encontro convencional sob a liderança da Equipe CGADB “Mais Perto de Você” será bastante especial, pois além da programação para nós, pastores e/ou evangelista, teremos uma programação especial também para a nossa esposa, no encontro da União Nacional das Esposas de Ministros das ADs (UNEMAD) e também para os nossos filhos e jovens, que estarão com uma programação especial elaborada pelo Conselho Nacional da Juventude.


Não deixe de participar de 08 a 12 de abril de 2019; será em Belém, estado do Pará na sede administrativa da COMIEADEPA, a primeira convenção regional do país, presidida pelo pastor Gilberto Marques de Souza, 2º vice-presidente da CGADB, que com muita alegria nos aguarda de braços abertos.

A inscrição das Esposas e dos Jovens também será através do site da CGADB, acesse agora o site da CGADB e se inscreva -> www.cgadb.org.br ou através Link abaixo:


Disponibilizamos abaixo um vídeo tutorial passo a passo, explicando como proceder a sua inscrição.

Caso não consiga visualizar, segue o link do vídeo -> https://youtu.be/PUpFrPvIPQQ

Aproveitamos para lembra-lo que é importante manter seus dados atualizados, bem como um número celular e um e-mail, que serão requeridos para efetivação da inscrição.

Nos acompanhe nas redes sociais via www.instagram.com/cgadb e www.facebook.com/cgadb

Pelos laços do calvário que nos une;

Pr. José Wellington Costa Junior
Presidente

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino